terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bermudas!!!

Para quem quer pernas mais fresquinhas nesse verão sem perder a elegâcia a sugestão do momento é a bermuda.



Você sabia que a bermuda nasceu de uma adaptação da calça e recebeu esse nome pelo fato de ter se popularizado na ilha das Bermudas?


   É uma peça tanto do guarda roupa masculino quanto feminino e neste verão essa peça versátil e de estilos variados é uma ótima escolha para os dias mais quentes, podendo ser usada inclusive no trabalho (pelas mulheres), com algumas ressalvas. Deve-se estar atenta ao comprimento da peça, que  não deve ser justa, nem transparente.  Uma boa opção para o trabalho é a de estililo alfaiataria acompanhada de uma blusa soltinha e de salto alto para dar mais elegância, além de deixar o look ultra feminino.

A bermuda jeans é mais casual, podendo ser usada em lugares mais informais. Um ar de seriedade pode ser obtido se você  usá-la com camisa ou blazer.

Algumas dicas importantes: Mulheres baixas devem evitar que as bermudas sejam muito compridas a fim de não achatar a silhueta, o melhor é não passar dos joelhos.  As de pernas grossas devem escolher as que possuem modelagem mais soltinha.
Lembre-se : bermudas cobrem do meio da coxa para baixo e shorts  do meio para cima.
Então, fique elegante de pernas de fora.

3 comentários:

  1. Olá Jaque, tudo bem?
    Estou fazendo o curso junto com vc.
    Ví o seu link e entre no blog para dar uma olha.
    Amei, muito legal.
    Também tenho um blog, ficarei muito feliz em ver algum comentário seu.
    Bjos.
    Regina Silveira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, que bom que você passou por aqui e que gostou do blog, fiquei muito feliz. Como vc não deixou o endereço do blog vou dar uma olhada no site do curso p ver se acho. bjs

    ResponderExcluir
  3. jaqueeee preciso falar com vc amiga!!! entra em contato comigo!! bjss

    ResponderExcluir